DJ 4Rain é um jovem caboverdiano, que está a ser um grande sucesso no mundo da música.







DJ 4Rain, nasceu em França, mas os pais são Caboverdianos.









Stephan Tavares, conhecido como DJ 4Rain, é um artista franco-africano. Desde uma idade muito jovem, a música era sua paixão. Na adolescência, DJ 4Rain decidiu que sua paixão se tornaria parte de sua vida cotidiana. Seu único objetivo é se tornar o melhor produtor de música de todos os tempos. Ele quer tocar as pessoas com música da maneira como a música toca sua vida.


Aos 18 anos, DJ 4Rain começa a trabalhar nas casas noturnas mais influentes da Riviera Francesa. Para 3 verões, o estrangeiro colaborará em cerca de 20 deles e realizará cerca de 200 shows.
Em 22, 4Rain exporta seu talento para os EUA e o Reino Unido. Ele passaria alguns meses fora do ano para melhorar seus conhecimentos e habilidades. Essas deslumbrantes viagens abriram sua mente, que desempenhou um papel importante em seu trabalho. Aprende piano por conta própria e começa a compor para jovens artistas. Na perspectiva da perfeição, o estrangeiro decide se instalar no Canadá, onde continuará aprendendo e melhorando suas habilidades como produtor de música.

DJ 4Rain é uma pessoa muito competitiva, inovadora e persistente, qualidades que são indispensáveis ​​na indústria da música.

DJ 4Rain lançou seu primeiro single em colaboração com um rapper francês chamado NYSO e foi um sucesso com mais de 1,5 milhões de visualizações no YouTube.
DJ 4Rain
Via:Berdianas ku Berdianos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jovem humorista-Evans Lopes Tuffour

"Ka nu skeci ma nos tudu é Africano e ma tem laços fortes ki ta uninu desde a muito tempo."-Jocy

Elisabeth Gomes