Dj Nuno





Nuno Miguel Da Veiga Dias, nome artístico Dj Nuno nasceu em cabo verde no dia 24 de Julho de 1993, no interior da ilha de Santiago, concelho de santa cruz saltos abaixo.







"Em 2014 desenvolvi a minha paixão pela música e comecei a aprender a trabalhar como Dj. Quando comecei a tocar como Dj escutava muito alguns trabalhos feitos por um amigo (Dj Fredy) sempre dizia que um dia também seria um Dj. 
Passando algum o meu amigo me visitava sempre e começou a dar-me alguns toks, e foi assim o começo da minha carreira Dj.
Hoje sou produtor de remix, depois de algum tempo deixei de trabalhar no virtual dj e comecei a trabalhar num outro programa "ACID pro" com o apoio dos meus amigos Dj Jailson e Dj Fredy. Já participei em vários shows e sempre fui bem aceito, gosto muito de fazer vibrar os meus fãs."


AGRADECIMENTO:
"Em primeiro lugar agradeço a Deus pelo dom da vida, pela saúde, força e vontade para continuar a fazer o meu trabalho. Agradeço também aos meus pais, irmãos, fãs e o meu mano Dj Fredy e todos aqueles que de uma forma ou outra me apoiaram pela concretização do meu trabalho."
Dj Nuno 
Via:Berdianas ku Berdianos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jovem humorista-Evans Lopes Tuffour

"Ka nu skeci ma nos tudu é Africano e ma tem laços fortes ki ta uninu desde a muito tempo."-Jocy

Elisabeth Gomes