Modelo Simónia Monteiro-"Faça por amor e marque a diferença."




Olá, chamo-me Simónia Monteiro mais conhecida por Mony, tenho 22 anos, moro em Achada São Filipe-Praia, sou estudante, atualmente estou a terminar o meu estágio pedagógico e sou modelo. Estou aqui para partilhar convosco um pouco da minha carreira como modelo. 








Em Julho de 2012 tive a grande oportunidade de participar do primeiro casting realizado pela agência Tó Gomes Models no qual fui aprovada e contratada pela nova agência. A minha estadia na agência Tó Gomes Models foi bastante prazerosa e "rica" pois foi ali que cresci não só como modelo mais também como pessoa. Tive grandes momentos e oportunidades. 






Neste percurso tive o prazer de desfilar para as grandes estilistas Cabo -Verdianas como a Cindy Monteiro, Sónia Tavares, Josefa da Silva, Mirte da Graça e também para as marcas Salsa e Ana Sousa e tive o privilégio de fazer uma sessão de foto para a famosa marca I Love Being Black na sua passagem por Cabo Verde. Participei de várias sessões de fotos feitos pelos fotógrafos Tó Gomes e Cristiano Barbosa que do qual foram publicadas em revistas como por exemplo a Só What.































O meu contrato com a agência durou 2 anos e alguns meses.



Mas as portunidades não terminaram por ali, pois mesmo não sendo agenciada participei de vários desfiles para os estilistas Tunga Né e Lara Amado e também foi convidada a ser garota propaganda da agência de viajem Special Tours. 










Em meados de Agosto de 2016 participei de um casting realizado pela agência Vaiss Models e fui aprovada e hoje a quase um ano trabalho com a agência Vaiss Models e durante este tempo já participei de alguns desfiles nos eventos como white fashion, São Domingos fashion day, etc... 























O concelho que deixo a todos que queiram seguir com o sonho de ser modelo é de não priorizarem a carreira pois o nosso futuro provém dos nossos estudos e vejam a carreira de modelo como um acréscimo a nossa vida, uma experiência que nos trará grandes ganhos principalmente no enriquecimento da nossa auto-estima.


Simónica Monteiro
Via: Berdianas ku Berdianos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jovem humorista-Evans Lopes Tuffour

Elisabeth Gomes